Free Compay criada no Server Behemoth focada no End Game.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1RECRUTAMENTO PARA COIL OF BAHAMUTH!!! Empty RECRUTAMENTO PARA COIL OF BAHAMUTH!!! Qui Out 24, 2013 6:03 pm

Admin


Admin
Estamos criando um post para tentar selecionar e organizar os membros disponíveis para iniciarmos novos grupos para The Biding Coil of Bahamuth. Mas antes algumas observações quanto aos pré-requisitos:
Requisitos Obrigatórios:

1-Respeito/Paciência
        Lembre-se de que o grupo consiste de 8 pessoas de diferentes pensamentos para atingir um objetivo comum, então respeite e você será respeitado. Esteja ciente que esta DG exige um nível de experiência e trabalho em equipe acima do normal, então esteja disposto a realizar várias tentativas até obter sucesso(obviamente dentro do horário pré-designado).

2-Compromisso
       Devido as peculiaridades dessa DG(reset semanalmente, não poder usar DF, dificuldade acima da média, etc), cada dia pré -estabelecido para tentativas é importante, portanto, não deixa de comparecer ou avise previamente( o mais cedo possível) caso não possa comparecer, pois isso prejudica outras 7 pessoas que se comprometeram a estar presente no horário definido.

3-Team Speak3 ou outro meio de comunicação caso o grupo assim decida
   É DE EXTREMA NECESSIDADE UM MEIO DE COMUNICAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DESSA DUNGEON. As pessoas precisam estar se comunicando verbalmente praticamente o tempo inteiro no decorrer da DG, então providencie o TS3(temos um servidor da FC disponível) ou outro meio de comunicação desejado pelo grupo(opcional). O uso do microfone para se comunicar é extremamente recomendado, mas caso você ainda não possui, providencie um(10R$) e entre no TS3 para ouvir instruções.

4-Equipamentos pertinente ao level de dificuldade da DG
     Em relação ao equipamento, recomendamos você ter SET DARKLIGHT COMPLETO OU EQUIVALENTE(CRAFT ILVL70) e arma relic(precisa ter completado NavelHM para entrar). Caso ainda não possua arma relic, o grupo pode se disponibilizar a ajudar um membro restante, ou este membro pode solicitar ajuda à FC( nem sempre poderemos ajudá-lo de imediato, então avisa o mais cedo possível). O motivo desse requisito foi baseado em teste dentro da instância, que possui um nível mais elevado em relação a outros desafios.

Requisitos Opcionais:

1-Programa de diminuição de latência (BP, WTF e afins)
      Existem muitas habilidades de boss que precisam ser desviadas e/ou interrompidas num intervalo de tempo muito pequeno. Se você possui dificuldades com relação a sua latência, recomendamos a procurar um programa de latência para auxiliá-lo no decorrer da DG. Caso não posso adquirir um, esteja preparado para morrer ou prever as skills por conta própria(é possível após um certo tempo de prática).

2-Certa flexibilidade de horários
      Devido ao reset semanal da DG, o grupo precisa concluir os 5 andares da DG em menos de uma semana ou iniciar do 1º novamente na semana que vem. Portanto, quanto mais dias de tentativa o grupo se disponibilizar a fazer, maior a chance de avançar e obter loot/experiência de conclusão. Estamos cientes de que a maioria das pessoas possui vida social, mas quanto maior tua disponibilidade de horários para jogar, maior a chance de se encaixar em um grupo.

3-Recursos ou um membro que possa craftar consumíveis
      Embora não sejam obrigatórios, consumíveis são extremamente recomendáveis para ajudar o grupo(Food, Poções em geral, incluindo poção de status primário). Após alguns teste nos andares mais avançados, percebemos que a diference de uma food ou poção boa pode ser a diferença entre Concluir/Falhar. Tente ajudar um membro do grupo a upar Alquimia/Cooking para diminuir o gasto.

Se você concorda com o que foi exposto acima, deixe uma mensagem com as seguintes informações:

Nome:

Nick:

Job principal e job secundário(caso possua um):

Horário disponível para jogar:

Lodestonelink:

Somente lembrando que os grupos serão montados de acordo com a necessidade de jobs, portanto tenha paciência com relação a jobs em excesso de disponibilidade.


Obrigado a todos e bom game.

https://chocobo-knights.directorioforuns.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos