Free Compay criada no Server Behemoth focada no End Game.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Apresente-se aqui! Empty Apresente-se aqui! Qua Set 18, 2013 9:13 pm

Motsuna

Motsuna
Membro
Opa, apresentando eu! Hauahuhauhauahuah
Sem zuera, meu nome é Tamotsu Suenaga, mas é difícil de chamar, então tem gente que chama de Motsuna, japa, entre outros, não ligo muito como vou ser chamado desde que não seja nada ofensivo.
Jogo de lancer/scholar.
Vou focar mais em upar todas as classes no jogo do que no craft, já sobre a área "the sims" não tenho interesse a não ser que o bônus seja algo realmente que vale a pena, se não for nada demais minha miqo'te será para sempre minha I love you
Joguei muitos MMO's por ai começando por Ragnarok até os asiáticos, sempre jogando só nunca fui de enfrentar o conteúdo end game, o que nesse vai ser diferente, meu char se chama Lilith Lancelot e podem me add in game, se não estiver ocupado ajudo de boa Very Happy 

Obs: Essa minha assinatura é da minha char no server japonês, coloquei só para ver como ia ficar, ainda não tem como por do ARR, então vai ficar essa ai por enquanto.



Última edição por Motsuna em Qui Set 19, 2013 5:59 am, editado 1 vez(es)

#2Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui! Qui Set 19, 2013 1:36 am

KayN

KayN
Membro
Oi meu nome é Kay jogo de DRG e sou feliz Very Happy

#3Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui! Qui Set 19, 2013 1:53 am

Aurum

Aurum
Membro
Kayan*

#4Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui! Qui Set 19, 2013 5:47 pm

BlakeMihawk


Membro
Fala galera, me chamo Carlos Freitas e tenho 25 anos, meu char se chama Blake Mihawk, Summoner.

Jogo poucas horas durante a semana (Facudade, mulher e filho), e jogo mais nos fins de semana, acabo de pegar 50 e vou começar a farmar AK pro set darklight. Já joguei outros MMO's, tipo WoW, Lineage 2, Rappelz, Rift, etc. Sempre fui mais voltado pra PVP, mas como sou fã de FF vou tentar fazer todo o endgame do FFXIV, incluindo entrar em um possível core das Raid 24 man. rabbit

#5Apresente-se aqui! Empty Deep Black Seg Set 23, 2013 10:19 pm

Lucifer

Lucifer
Membro
Bem, meu nome e Michael (Não é alex, kay seu ¨&%¨&%¨&), jogo de Black Mage no game com o nick de Lucifer Morningstar( não sou satanista, nem tenho pacto com nada blablabla...). Caso esteja desconfortável com o nick pode me chamar de LuLu. As pessoas também me chamam de "o bonzinho", mas não confunda bondade com burrice. No mais nos vemos na cam... digo Eorzea!

#6Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui! Qui Out 17, 2013 6:16 am

Sunlight


Membro
Olá galera meu nome é Matheus e jogo de Summoner meu char se chama Elisa Sunlight =DD

#7Apresente-se aqui! Empty Me apresentando! =) Seg Out 21, 2013 5:40 pm

Marcelozezo


Membro
Olá me chamo Marcelo, meu personagem se chama Marcelozezo Megarento, raça Roegadyn, sou Paladin, mas pretendo fazer um Healer e um Dps só pra poder mudar um pouco os ares, mas meu foco sempre será no meu Paladin.

Falando mais sobre mim, sou Nordestino com muito orgulho, tenho 24 anos, por enquanto não estou trabalhando e nem tenho namorada então tenho tempo livre pra jogar. Já joguei vários outros jogos estilo MMORPG entre outros, mas esse é um dos únicos que quero focar no end game. Não sou um jogador muito hardcore, jogo pra me divertir e fazer amigos!

Precisando de ajuda estamos aí pro que der e vier! Gosto de falar besteiras e fazer piadas sem graça , então não me odeiem. Tenho um apelido mto carinhoso por todos: "noob" ^_^ kkkkkkkk Laughing 

No mais é isso gente! Nos encontramos em Eorzea! Abraço e bju na bunda! ;** (_)_)



Última edição por Marcelozezo em Seg Out 21, 2013 5:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação.)

#8Apresente-se aqui! Empty Re: Apresente-se aqui! Sáb Nov 30, 2013 8:11 pm

Fabius

Fabius
Membro
Olá, meu nome é Fabio, sou tank e meu char se chama Fabius Lannister. Entrei a pouco tempo na FC, vim da Dragon Shield uma boa FC também, mas que infelizmente acabou morrendo, os líderes migraram para WoW.

Espero fortalecer minha classe principal ao máximo (PLD) e depois ir upando outras classes também, mas tudo com calma ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos